Matheusmts Postado 15 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2022 (editado) Galera, eu peguei minha calopsita ontem, ela tem 2 meses e 15 dias, não estou vendo ela comer, ela não sabe subir em puleiro tive que colocar um galho mais abaixo, não sei o que fazer, ela não come, e quando olho pra ela, ela tá respirando mas parece que está tremendo (eu acho) Editado 15 de Maio de 2022 por Matheusmts Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 15 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2022 36 minutos atrás, Matheusmts disse: Galera, eu peguei minha calopsita ontem, ela tem 2 meses e 15 dias, não estou vendo ela comer, ela não sabe subir em puleiro tive que colocar um galho mais abaixo, não sei o que fazer, ela não come, e quando olho pra ela, ela tá respirando mas parece que está tremendo (eu acho) Olá! Como era o comportamento dela na antiga casa? Ela comia ração ou papinha? É normal ficarem assim nos primeiros dias, devido ao estresse. Deixe-a num local calmo, sem muito movimento, evite assustá-la. Deixe comida e água disponível, e não tente pegar ou soltar ela agora. Se possível, leve ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.