Jump to content

Possiveis Mutações

Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

Olá! meu casal de calopsitas teve sua primeira ninhada! 

não entendo muito sobre o assunto de herança genética, mutações etc... então, vou postar aqui umas fotos, se alguém puder me ajudar, agradeço!

20150409_114517.jpg

esta é a fêmea!

e este é o macho

IMG-20150928-WA0014.thumb.jpeg.ccfd35904

colocaram 4 ovinhos, mas só 2 nasceram!

as poucas peninhas que possuem são bem amarelinhas como as do pai!

tem como saber o sexo e a mutação deles? obrigada

Editado por debora
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Belo casal :)
Fiquei na duvida se sua femea é cinza ou canela.
O macho é arlequim perola.
Seus filhotes seriam machos cinza e femeas perola. Isso sem saber o que os pais portam.
Todos os filhotes seriam portadores de arlequim, os machos portariam também perola, caso a femea seja canela os machos portariam canela tb. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Marcos deixa eu aproveitar para te perguntar, minha femia é lutino perola canela, e o macho é arlequim cara branca... seu filhotes são um arlequim perola, o outro é perola e o outro silvestre, da para saber o sexo deles? Pela mutação que disse dos pais... obrigado... Débora descupe por aproveitar seu tópico...

• Gostei 1
Link para compartilhar

Marcos deixa eu aproveitar para te perguntar, minha femia é lutino perola canela, e o macho é arlequim cara branca... seu filhotes são um arlequim perola, o outro é perola e o outro silvestre, da para saber o sexo deles? Pela mutação que disse dos pais... obrigado... Débora descupe por aproveitar seu tópico...

Leandro,  o fato do sua femea ser uma lutino perola, não da para saber o sexo dos filhotes. 
O fato dela ser lutino perola canela inclusive se vc por qualquer outro macho não ira saber os filhotes pq ela tem as  tres mutações ligadas ao sexo.  Se fosse o contrario ai seria fácil de dizer... 

• Gostei 1
Link para compartilhar

• 3 semanas atrás...
Em 23 de novembro de 2015 23:37:33, debora disse:

@Cristianne rodrigues Obriiiigada :x vovó curuja! hahaha

Os teus bebês tbm são lindões!!!! Como cresceram né?! 

siiim eu vii que vc tem um parecido com os meus! =D os pais são parecidos!

Os meus saíram a cara da mamãe! hahaha, são coisa mais amadas!

vai ficar com todos? =D

Já joguei a bomba aqui em casa , e criei coragem e falei que vou ficar com todos filhotes ...nao tem como ficar sem eles . Kkkkkkk

• Gostei 1
Link para compartilhar

12 horas atrás, Cristianne rodrigues disse:

Já joguei a bomba aqui em casa , e criei coragem e falei que vou ficar com todos filhotes ...nao tem como ficar sem eles . Kkkkkkk

Hahaha euuu tbm!!!! Não estão aceitando mto, mas vou enrolar eles... Até que não vai mais ter como irem embora!! Kkkk

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.