Felipegrc Postado 18 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2022 Boa noite, peguei essa Calopsita agora a noite, não tinha reparado mas agora vi que ela está com uma das narinas maiores como se estivesse quebrada, alguém sabe me dizer se pode ser algum tipo de bactéria ou doença que causou isso ? Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sol e lua Postado 23 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2022 Oi, não sei bem dizer mas melhor consultar um veterinário, não é tão caro. E você pode aprender bastante, melhor ir logo talvez seja secreção ou uma infecção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipegrc Postado 30 de Maio de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio de 2022 Em 23/05/2022 at 20:03, Sol e lua disse: Oi, não sei bem dizer mas melhor consultar um veterinário, não é tão caro. E você pode aprender bastante, melhor ir logo talvez seja secreção ou uma infecção Eu devolvi ela, fiquei com medo de ser alguma doença. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.