Vitor E Postado 23 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2022 (editado) É uma dúvida que sempre tive desde que a minha calopsita de 4 anos Pituca morreu, no último dia de vida dela ela estava bem encorujada e sonolenta, provavelmente por conta de botar ovos constantemente, na época eu não sabia metade do que sei de calopsitas, não sabia o que fazer, neste mesmo dia na parte da tarde ela voou pra mãos do meu pai e começou a se contorcer e gritar muito como se fosse uma convulsão após um tempo ela fechou os olhos e veio a falecer, nunca fui a fundo pra saber a causa da morte, mas gostaria de saber do ponto de vista de outras pessoas sobre o que poderia ter sido Editado 23 de Maio de 2022 por Vitor E Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 23 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2022 9 horas atrás, Vitor E disse: É uma dúvida que sempre tive desde que a minha calopsita de 4 anos Pituca morreu, no último dia de vida dela ela estava bem encorujada e sonolenta, provavelmente por conta de botar ovos constantemente, na época eu não sabia metade do que sei de calopsitas, não sabia o que fazer, neste mesmo dia na parte da tarde ela voou pra mãos do meu pai e começou a se contorcer e gritar muito como se fosse uma convulsão após um tempo ela fechou os olhos e veio a falecer, nunca fui a fundo pra saber a causa da morte, mas gostaria de saber do ponto de vista de outras pessoas sobre o que poderia ter sido Olá! Talvez o estresse, desgaste e a falta de vitaminas importantes, tenha feito a ave ficar sobrecarregada, desencadeando algum tipo de doença ou algo do tipo, assim a ave debilitada não tinha forças pra resistir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.