Jump to content

Minha calopsita que morreu a 3 anos

Vitor E

Posts Recomendados

É uma dúvida que sempre tive desde que a minha calopsita de 4 anos Pituca morreu, no último dia de vida dela ela estava bem encorujada e sonolenta, provavelmente por conta de botar ovos constantemente, na época eu não sabia metade do que sei de calopsitas, não sabia o que fazer, neste mesmo dia na parte da tarde ela voou pra mãos do meu pai e começou a se contorcer e gritar muito como se fosse uma convulsão após um tempo ela fechou os olhos e veio a falecer, nunca fui a fundo pra saber a causa da morte, mas gostaria de saber do ponto de vista de outras pessoas sobre o que poderia ter sido

Editado por Vitor E
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

9 horas atrás, Vitor E disse:

É uma dúvida que sempre tive desde que a minha calopsita de 4 anos Pituca morreu, no último dia de vida dela ela estava bem encorujada e sonolenta, provavelmente por conta de botar ovos constantemente, na época eu não sabia metade do que sei de calopsitas, não sabia o que fazer, neste mesmo dia na parte da tarde ela voou pra mãos do meu pai e começou a se contorcer e gritar muito como se fosse uma convulsão após um tempo ela fechou os olhos e veio a falecer, nunca fui a fundo pra saber a causa da morte, mas gostaria de saber do ponto de vista de outras pessoas sobre o que poderia ter sido

Olá!

Talvez o estresse, desgaste e a falta de vitaminas importantes, tenha feito a ave ficar sobrecarregada, desencadeando algum tipo de doença ou algo do tipo, assim a ave debilitada não tinha forças pra resistir. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.