Gabriel S Postado 29 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2022 Bom, a minha calopsita tem 6 anos, faz alguns anos que uma das asas não tem suas penas restauradas completamente, sempre fica assim. Eu acho que meu pai cortou errado algum ano ai, desde então é assim. Sempre que ele vai voar, acaba caindo e machucando a mesma asa por conta disso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2022 Em 29/05/2022 at 20:34, Gabriel S disse: Bom, a minha calopsita tem 6 anos, faz alguns anos que uma das asas não tem suas penas restauradas completamente, sempre fica assim. Eu acho que meu pai cortou errado algum ano ai, desde então é assim. Sempre que ele vai voar, acaba caindo e machucando a mesma asa por conta disso. Bom, nesse caso não tenho muito o que dizer. Caso queira evitar as quedas, talvez se vc levar em um veterinário, ele possa ajudar. Pode ser que um corte melhor deva ser feito, ou então que seja feito um corte parecido na outra asa, para que fiquem iguais. Assim ela vai conseguir planar e evitar uma queda, e provavelmente não vai voar, a não ser que tenha vento suficiente pra isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.