Jump to content

Minhas calopsita

alexsandraa

Posts Recomendados

Oi gente eu ganhei uma calopsita macho no ano passado do meu tio, vai fazer 1 ano em julho que ele está comigo, e recentemente comprei uma fêmea para ficar com ele e coloquei um ninho por causa do frio que está fazendo na minha cidade no começo eles estavam se dando bem ai ela botou os ovos ( não acho que tenha filhotes) quem está chocando é o macho, fica praticamente o tempo todo dentro do ninho apenas sai para fazer as suas necessidades, comer e beber água

A maioria das vezes que ele sai ele briga com a fêmea, mesmo se ela não se aproxima do ninho, eu percebi que ela começou a ficar bastante quieta e triste então resolvi separar os dois,  e no dia seguinte ela já estava toda feliz na outra gaiola super animada eu fiz bem?  

Eu reparei no dia que eu separei os dois que a fêmea tinha botado 4 ovos no outro dia eu vi que tinha 5 não 4, tem alguma chance da fêmea ter escondido os ovos e ele só achou o outro para por junto agora? Ou eu estou com 2 fêmeas sem sabe?

(Obs: Quando eu vi a primeira vez os ovos eram apenas 2 e um dia depois eram 4 e agora são 5. Eu não mexi no ninho procurando para ver se tinha mais quando eu descobri os ovos)

Eu sei que calopsita botam mesmo sem ninho e como eu tenho ele a 1 ano eu não acredito que ele seja fêmea mais me veio essa duvida no momento.

Se alguém puder me ajudar me ajudar vou ficar muito agradecida ☺

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.