Tamara Oliveira Postado 1 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2015 Gente, eu sei que o fórum não serve pra isso, mas gostaria de saber se alguém sabe que tipo de papagaio minha mãe tem. Ela tem ele há quatro anos quando foi resgatado ainda filhote pelo IBAMA e minha mãe ganhou a guarda dele. Porém minha mãe não sabe que tipo de papagaio ele é e eu não consegui descobri. Alguém sabe? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiago Barreto Postado 1 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2015 estou em dúvida entre Papagaio-verdadeiro, e Papagaio-do-mangue (grego) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tamara Oliveira Postado 1 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2015 Papagaio-do-mangue!Thiago! Procurei no google e tinha fotos que dava até pra confundir com o Berilo!Nossa! Muito obrigada!Deve ser esse mesmo! Ficamos impressionadas aqui! Kkk e eu morrendo pra achar a espécie dele! Kk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.