Felipegrc Postado 2 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2022 (editado) Boa noite, Gostaria de saber dos senhores(as) a maneira correta de usar a ração extrusada. Ex: Posso encher o comedouro e deixar eles comerem até acabar ? Posso ficar repondo antes de acabar ? Qual é o melhor lugar para eu deixar os comedouros e bebedouros ? 2 comedouros e 2 bebedouros é um exagero para duas aves, 1 já basta ? Outra duvida é, não sei se estou fazendo certo, mas deixo a ração extrusada e um comedouro com farinhada 24 horas por dia disponível para eles e 1 vez por dia coloco um pouco de mix de sementes em um comedouro separado apenas o suficiente para eles comerem durante algumas horas, depois tiro e jogo fora. Tenho apenas 2 aves no momento e elas estão com uns 90~120 dias de vida. Segue em anexo o tipo de comedouro que eu uso. Obrigado! Editado 2 de Junho de 2022 por Felipegrc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.