w2l Postado 3 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2022 Olá, boa tarde! Venho notado que a calopsita aqui de casa está com a cloaca inchada, ela costuma colocar ovos, então a princípio pensei que seria algum ovo que viria a sair, mas já fazem uns dois dias e continua a mesma coisa. Minha calopsita está agindo normalmente, se alimentando, andando no chão e etc. Segue algumas fotos para vocês avaliaram oque pode ser. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
klemente Postado 10 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2022 a minha calopsita ja ficou assim uma vez, desse mesmo jeito levei no veterinario e ele passou uma medicaçao pra colocar na agua dela, depois de mais ou menos 1 mes ela voltou ao normal, so que eu nao lembro o nome do remedio, acho que o melhor é voce levar num veterinario, pois esses inchaços acontecem por razoes diferentes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.