Klemerson Postado 5 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2022 Oi! Alguém pode mim ajudar? Tenho uma Calopcita femea a algum tempo, daí decidi comprar um macho para reproduzir, eles já fazem uns 8 dias a estão juntos, a femea está chamando ele para acasalar mas ele não está nem aí pra ela!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2022 Em 05/06/2022 at 20:00, Klemerson disse: Oi! Alguém pode mim ajudar? Tenho uma Calopcita femea a algum tempo, daí decidi comprar um macho para reproduzir, eles já fazem uns 8 dias a estão juntos, a femea está chamando ele para acasalar mas ele não está nem aí pra ela!! Boa tarde Tempo ao Tempo 8 dias pouco tempo . Vc sabe a idade deles. Deixem eles a vontade em lugar tranquilo criar um ambiente seguro pra eles . Ele Aida pode estar se adaptando ao ambiente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
grazicalops Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Boa tarde gente! Eu tenho 3 calopsitas, tenho um branco e um amarelo, dois machos, comprei amarelo achando que era fêmea, tenho eles dois a 4 anos. Comprei uma cinza, tem 3 meses, e ela está chamando para cruzar, é uma fêmea, porém, o branco e o amarelo não se desgrudam.. O que eu faço ? Teria que separar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.