Joel Inacio Postado 6 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2022 Oi pessoal, a minha calopsita está muito magra, suspeito ser papo seco, estou dando os antibiócos e medicamento a ela Mas ela está comendo muito pouco, e nem bebendo água direito, deve estar sem apetite Não tenho condições de levá-la ao veterinário e não tenho como comprar papinha industrializada com as vitaminas certas pra ela, então faço caseira com as frutas e legumes que vejo que são boas e dou no bico dela com a seringa Oque posso usar pra ela comer que seja saudável? Quais ingredientes uso pra fazer a papinha pra ela? Qual quantidade devo dar de papinha e de quantas em quantas horas? Estou dando no tempo que acho que ela deve comer.. Por isso queria pedir a ajuda de vocês ela tem 6 meses de vida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geovanna Silva Postado 6 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2022 O certo seria a papinha industrial, mas a questão dos horários acho que seria melhor dar no horário de como seria com uma calopsita bebê 7:00 11:00 2:00 6:00 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.