Felipegrc Postado 8 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2022 Boa noite, Recentemente adquiri duas aves filhotes, sei que os 2 são machos porque começaram a cantar. Não entendo muito bem sobre a combinações entre mutações para se obter filhotes mais bonitos e futuramente pretendo adquirir duas fêmeas para reprodução. Quais mutações vocês me recomendam, tenho um Canela e um Arlequim Reverso Canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2022 Em 07/06/2022 at 21:43, Felipegrc disse: Boa noite, Recentemente adquiri duas aves filhotes, sei que os 2 são machos porque começaram a cantar. Não entendo muito bem sobre a combinações entre mutações para se obter filhotes mais bonitos e futuramente pretendo adquirir duas fêmeas para reprodução. Quais mutações vocês me recomendam, tenho um Canela e um Arlequim Reverso Canela. Boa tarde Para o arlequim Reverso cara branca canela vc pode arrumar uma fêmea Arlequim CB Reverso ou clear aí vc teria filhotes CB Reverso ou Clear Para o canela sem saber o q ele porta pode colocar com uma fêmea Ancestral aí vc terá filhotes fêmea canela e filhotes de outras mutações Cara Amarela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipegrc Postado 20 de Junho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2022 Em 18/06/2022 at 14:35, P&Q disse: Boa tarde Para o arlequim Reverso cara branca canela vc pode arrumar uma fêmea Arlequim CB Reverso ou clear aí vc teria filhotes CB Reverso ou Clear Para o canela sem saber o q ele porta pode colocar com uma fêmea Ancestral aí vc terá filhotes fêmea canela e filhotes de outras mutações Cara Amarela. Muito obrigado pela ajuda amigo, Uma duvida, quando você diz fêmea ancestral o que quer dizer, aquelas cinzas silvestres? Me ofereceram essa fêmea branca e essa outra amarela será que da bom ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2022 Em 20/06/2022 at 16:12, Felipegrc disse: Muito obrigado pela ajuda amigo, Uma duvida, quando você diz fêmea ancestral o que quer dizer, aquelas cinzas silvestres? Me ofereceram essa fêmea branca e essa outra amarela será que da bom ? Boa Noite Ancestral é a silvestre. A branca é mais recomendado para o seu Reverso CB. Se essa branca tiver olhos vermelho ela é lutino CB ou Como alguns falam albina. Se não ela é uma Arlequim Clear CB. A amarela q é uma arlequim e me parece que será Reverso seria uma boa para o canela desde q ele porte arlequim tmb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.