Jump to content

Com quais mutações devo cruzar meus machos?

Posts Recomendados

Boa noite,

Recentemente adquiri duas aves filhotes, sei que os 2 são machos porque começaram a cantar.

Não entendo muito bem sobre a combinações entre mutações para se obter filhotes mais bonitos e  futuramente pretendo adquirir duas fêmeas para reprodução.

Quais mutações vocês me recomendam, tenho um Canela e um Arlequim Reverso Canela.

01.jpeg

02.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 2 semanas atrás...
Em 07/06/2022 at 21:43, Felipegrc disse:

Boa noite,

Recentemente adquiri duas aves filhotes, sei que os 2 são machos porque começaram a cantar.

Não entendo muito bem sobre a combinações entre mutações para se obter filhotes mais bonitos e  futuramente pretendo adquirir duas fêmeas para reprodução.

Quais mutações vocês me recomendam, tenho um Canela e um Arlequim Reverso Canela.

01.jpeg

02.jpeg

Boa tarde 

Para o arlequim Reverso cara branca canela vc pode arrumar uma fêmea Arlequim CB Reverso ou clear aí vc teria filhotes CB Reverso ou Clear 

Para o canela sem saber o q ele porta pode colocar com uma fêmea Ancestral aí vc terá filhotes fêmea canela e filhotes de outras mutações Cara Amarela. 

Link para compartilhar

Em 18/06/2022 at 14:35, P&Q disse:

Boa tarde 

Para o arlequim Reverso cara branca canela vc pode arrumar uma fêmea Arlequim CB Reverso ou clear aí vc teria filhotes CB Reverso ou Clear 

Para o canela sem saber o q ele porta pode colocar com uma fêmea Ancestral aí vc terá filhotes fêmea canela e filhotes de outras mutações Cara Amarela. 

Muito obrigado pela ajuda amigo,

Uma duvida, quando você diz fêmea ancestral o que quer dizer,  aquelas cinzas silvestres?

Me ofereceram essa fêmea branca e essa outra amarela será que da bom ?

Screenshot_1.jpg

Screenshot_2.jpg

Link para compartilhar

Em 20/06/2022 at 16:12, Felipegrc disse:

Muito obrigado pela ajuda amigo,

Uma duvida, quando você diz fêmea ancestral o que quer dizer,  aquelas cinzas silvestres?

Me ofereceram essa fêmea branca e essa outra amarela será que da bom ?

Screenshot_1.jpg

Screenshot_2.jpg

Boa Noite 

Ancestral é a silvestre. 

A branca é mais recomendado para o seu Reverso CB.

Se essa branca tiver olhos vermelho ela é lutino CB ou Como alguns falam albina.  Se não ela é uma Arlequim Clear CB.

A amarela q é uma arlequim e me parece que será Reverso seria uma boa para o canela desde q ele porte arlequim tmb

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.