Alisson stockler Postado 10 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2022 (editado) Comprei essa calopsita e o cara do pet shop não sabe me informar o sexo dela(o) , ele só disse que tem pra volta de 4 a 5 meses , ele(a) canta quando escuta música e quando assobia e bem animada(o), alguém poderia me ajudar ainda não dei nem nome pois não sei o sexo dele(a) Editado 10 de Junho de 2022 por Alisson stockler Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2022 Em 10/06/2022 at 13:40, Alisson stockler disse: Comprei essa calopsita e o cara do pet shop não sabe me informar o sexo dela(o) , ele só disse que tem pra volta de 4 a 5 meses , ele(a) canta quando escuta música e quando assobia e bem animada(o), alguém poderia me ajudar ainda não dei nem nome pois não sei o sexo dele(a) Olá! Se canta ou imita sons, grandes chances de ser macho. Os machos vocalizam mais que as fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.