lostforan Postado 12 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2022 Oi, então, tenho uma fêmea e durante a tarde ela estava bem, porém quando coloquei ela pra dentro, ela ficou mais quietinha e hrs dps ofereci uma batata cozinha a qual ela ama, mas ela não comeu (já estranhei esse fato). Então logo uma hr dps, peguei ela e a deixei no meu ombro, minutos dela dormindo, virei para o lado e ela havia vomitado mt e logo dps vomitou dnv. Meia hr depois já estava a caminho do veterinário especializado em aves silvestres, isso é sábado às 19hrs em outra cidade. As fezes estão mais líquidas e esbranquiçadas. Ela ficou gritando quando a deixei, mas a deixei internada na melhor veterinária do estado, só quero saber se com os exames de sangue sedação etc, ela ainda vai ficar bem? Estou com medo, pois a amo mt e a levei logo dps de perceber o vômito espero que tenha sido rápido o suficiente. Esse é a foto do vômito dela, estava com um cheiro forte, parecia até cola. A outra é ela agora, a veterinária mandou essa foto de como ela está, pode ver que abaixo tem fezes dela menos durinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.