Fabiane Postado 2 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Olá pessoal, gostaria que me ajudassem na mutação desses bebês ..Pai Mãe Bebê 1 Bebê 2 Bebê 3 Bebê 4 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 2 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Bebe 1 e 2 Perolabebe 3 estou na duvida se é perola ou arlequim perolaBebe 4 Perola cb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 2 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Me parece que o 2 e 3 são arlequins pérolas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiane Postado 4 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Minha dúvida é justamente o 2 e o 3, não sei se são considerados Arlequim ou se são só portadores Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 4 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Minha dúvida é justamente o 2 e o 3, não sei se são considerados Arlequim ou se são só portadoresFabiane tem como tirar fotos do peito e delas ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 4 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 A turminha da frente 1,2 e 3 são pérolas, o último é um cara branca pérola. Se consegui enxergar direito o peito dos três primeiros estão perolados (pelo menos próximo ao pescoço está aparentando), quando é arlequim o peito é liso e as costas perolada. O cara branca não tem nenhuma dúvida. Eles são lindissimos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiane Postado 4 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Obrigada rss, amanhã tiro foto, então essa mancha na cabeça deles só significa que são portadores de arlequim ? A turminha da frente 1,2 e 3 são pérolas, o último é um cara branca pérola. Se consegui enxergar direito o peito dos três primeiros estão perolados (pelo menos próximo ao pescoço está aparentando), quando é arlequim o peito é liso e as costas perolada. O cara branca não tem nenhuma dúvida. Eles são lindissimos Minha dúvida é justamente o 2 e o 3, não sei se são considerados Arlequim ou se são só portadores Fabiane tem como tirar fotos do peito e delas ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.