Luiz bilar Postado 17 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2022 Estava aparando as asas do meu filhote que chegou segunda-feira, aí tudo ok até que eu vi um pouco de sangue no bico, não sei se ela mordeu a língua ou algo do tipo, já fazem meia hora e não vejo mais sangue, ela só está quieta rangendo o bico. Devo me preocupar??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2022 22 horas atrás, Luiz bilar disse: Estava aparando as asas do meu filhote que chegou segunda-feira, aí tudo ok até que eu vi um pouco de sangue no bico, não sei se ela mordeu a língua ou algo do tipo, já fazem meia hora e não vejo mais sangue, ela só está quieta rangendo o bico. Devo me preocupar??? Boa tarde Aprincipio não se preocupe já que não está mais sangrando. Só observe o comportamento dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juliana Pereira Postado 18 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2022 Provavelmente a asa sangrou em algum ponto e quando ela foi se limpar sujou o bico! Preste atenção na maneira certa de aparar as asas, estude mais antes de cortar novamente. Elas rangem o bico pra relaxar então não deve estar incomodando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.