Thalia Silva Postado 3 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2015 Ola pessoal, venho aqui contar uma otima noticia. Eu tenho uma calopsita (O rico) e um periquito (Ted). Eu estava querendo colocar os dois para ficarem juntos porem o rico rejeitava mt ele ficava brigando etc, porem eu n desisti. E hoje os dois sao bem amigos. Onde o rico vai o ted esta indo atras. Os dois n brigam mais (exceto quando os dois querem comer na msm vasilha kkkkk). Dormem juntos etc. O rico esta bem apegado a mim tbm entao fica o rico o dia inteiro atraz de mim e o ted o dia inteiro atras do rico kkkkk Bom aqui vai uma foto para vcs dos dois (a gaiola eh pequena mas eles ficam o dia inteiro fora dela so entrar para comer e beber agua e quando esta na h de dormir eu fecho ela) se vcs tem alguma coisa sobre seus bichinhos que estao deixando vcs muitooo felizes me conte aqii vou gostar de saber! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tamara Oliveira Postado 3 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2015 A minha lutino Mel tem dois anos. Há três meses eu estava com o Nick, um macho silvestre igual ao seu, pra fazer cia pra ela. Mas eles brigavam demais, o tempo todo. Tive que devolver ele. Então peguei o Thor, um cada branca pérola de 4 meses. Ela estava meio traumatizada no início e batia nele quando ele chegava mt perto. Mas ele não desistiu e onde ela ia ele não demorava pra ir atrás! Com o passar dos dias ela via que ele não batia nela e foi diminuindo às vezes que batia nele. Até que domingo ela já estava atrás dele pedindo carinho! Foi uma vitória pra mim ver eles se dando bem. Infelizmente ontem o Thor faleceu, meio que do nada... Minha Mel está desolada... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Silva Postado 3 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2015 A minha lutino Mel tem dois anos. Há três meses eu estava com o Nick, um macho silvestre igual ao seu, pra fazer cia pra ela. Mas eles brigavam demais, o tempo todo. Tive que devolver ele. Então peguei o Thor, um cada branca pérola de 4 meses. Ela estava meio traumatizada no início e batia nele quando ele chegava mt perto. Mas ele não desistiu e onde ela ia ele não demorava pra ir atrás! Com o passar dos dias ela via que ele não batia nela e foi diminuindo às vezes que batia nele. Até que domingo ela já estava atrás dele pedindo carinho! Foi uma vitória pra mim ver eles se dando bem. Infelizmente ontem o Thor faleceu, meio que do nada... Minha Mel está desolada... que lindoooos! Mas que pena que ele morreu eeles eram muito lindoos msm. Olha a foto que eu tirei hj dos dois 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 3 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2015 @Thalia Silva Que lindos a amizade dos bichos são verdadeiras mesmo que de raças diferentes. Num futuro pense em formar um casal para cada um, pois eles necessitam de companhia da mesma espécie. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Thalia Silva Postado 3 de Novembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2015 @Thalia Silva Que lindos a amizade dos bichos são verdadeiras mesmo que de raças diferentes. Num futuro pense em formar um casal para cada um, pois eles necessitam de companhia da mesma espécie. sim sim pretendo fazer isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.