Jump to content

Amizade ! Periquito e Calopsita

Thalia Silva
Ir para a solução Resolvido por Thalia Silva,

Posts Recomendados

Ola pessoal, venho aqui contar uma otima noticia. Eu tenho uma calopsita (O rico) e um periquito (Ted). Eu estava querendo colocar os dois para ficarem juntos porem o rico rejeitava mt ele ficava brigando etc, porem eu n desisti. E hoje os dois sao bem amigos. Onde o rico vai o ted esta indo atras. Os dois n brigam mais (exceto quando os dois querem comer na msm vasilha kkkkk). Dormem juntos etc. 

O rico esta bem apegado a mim tbm entao fica o rico o dia inteiro atraz de mim e o ted o dia inteiro atras do rico kkkkk

Bom aqui vai uma foto para vcs dos dois (a gaiola eh pequena mas eles ficam o dia inteiro fora dela so entrar para comer e beber agua e quando esta na h de dormir eu fecho ela)  se vcs tem alguma coisa sobre seus bichinhos que estao deixando vcs muitooo felizes me conte aqii vou gostar de saber! 

20151102_224548.jpg

• Gostei 2
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

A minha lutino Mel tem dois anos. Há três meses eu estava com o Nick, um macho silvestre igual ao seu, pra fazer cia pra ela. Mas eles brigavam demais, o tempo todo. Tive que devolver ele. Então peguei o Thor, um cada branca pérola de 4 meses. Ela estava meio traumatizada no início e batia nele quando ele chegava mt perto. Mas ele não desistiu e onde ela ia ele não demorava pra ir atrás! Com o passar dos dias ela via que ele não batia nela e foi diminuindo às vezes que batia nele. Até que domingo ela já estava atrás dele pedindo carinho! Foi uma vitória pra mim ver eles se dando bem.

Infelizmente ontem o Thor faleceu, meio que do nada... Minha Mel está desolada...

IMG_20151022_152344113.jpg

Link para compartilhar

A minha lutino Mel tem dois anos. Há três meses eu estava com o Nick, um macho silvestre igual ao seu, pra fazer cia pra ela. Mas eles brigavam demais, o tempo todo. Tive que devolver ele. Então peguei o Thor, um cada branca pérola de 4 meses. Ela estava meio traumatizada no início e batia nele quando ele chegava mt perto. Mas ele não desistiu e onde ela ia ele não demorava pra ir atrás! Com o passar dos dias ela via que ele não batia nela e foi diminuindo às vezes que batia nele. Até que domingo ela já estava atrás dele pedindo carinho! Foi uma vitória pra mim ver eles se dando bem.

Infelizmente ontem o Thor faleceu, meio que do nada... Minha Mel está desolada...

IMG_20151022_152344113.jpg

que lindoooos! Mas que pena que ele morreu :/  eeles eram muito lindoos msm. 

Olha a foto que eu tirei hj dos dois 

IMG-20151103-WA0001.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.