Debora3555 Postado 21 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2022 Minha calopsita acho que seja uma pérola tem 7 meses mas não seis e eh fêmea ou macho. Alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2022 8 horas atrás, Debora3555 disse: Minha calopsita acho que seja uma pérola tem 7 meses mas não seis e eh fêmea ou macho. Alguém pode me ajudar? Boa Noite Ficou faltando a foto dela. Mas se for da mutação pérola da pra saber se é macho ou fêmea apartir de 1 ano ou menos . Pois a mutação pérola tem disformismo sexual. Fêmea vai manter a cor Machos vão perder a cor e ficar só com o rosto amarelo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Debora3555 Postado 23 de Junho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho de 2022 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 23 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2022 53 minutos atrás, Debora3555 disse: Bom dia Arlequim pérola Se for fêmea vai manter essa coloração se for macho vai perder essas manchas porém a mutação Arlequim pode demorar a peder caso macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.