Cardoso Postado 23 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2022 Minha calopsita está chocando e logo os filhotes irão nascer. Qual é a melhor marca de papainha?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2022 Em 23/06/2022 at 16:57, Cardoso disse: Minha calopsita está chocando e logo os filhotes irão nascer. Qual é a melhor marca de papainha?? Boa Noite. Cc Albium Alcon Nutropica Megazoo Neutral Gold filhotes Tem várias marcas vai da facilidade de encontrar na onde vc mora . Eu uso a gold papa filhotes q eu acho com facilidade em pets próximo de casa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cardoso Postado 26 de Junho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho de 2022 1 hora atrás, P&Q disse: Boa Noite. Cc Albium Alcon Nutropica Megazoo Neutral Gold filhotes Tem várias marcas vai da facilidade de encontrar na onde vc mora . Eu uso a gold papa filhotes q eu acho com facilidade em pets próximo de casa. Boa noite!! Isso é de grande ajuda. Obg!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.