Cardoso Postado 24 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2022 Bom dia!! Tenho essa calopsita macho e gostaria de saber qual tipo de mutação ele possui. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2022 Em 24/06/2022 at 09:35, Cardoso disse: Bom dia!! Tenho essa calopsita macho e gostaria de saber qual tipo de mutação ele possui. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Boa noite Arlequim Pérola Canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cardoso Postado 26 de Junho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho de 2022 18 minutos atrás, P&Q disse: Boa noite Arlequim Pérola Eu estava na dúvida, mas agora eu já sei. Muito obg!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.