Bellapitta Postado 2 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2022 minha calopsita está com o olho machucado, só vi hoje pela manhã, não sei se foi briga ou alguma doença. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EvelynSouza516 Postado 2 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2022 Isto aconteceu com as minhas esta semana. No meu caso, foi resultado de uma briga! nestes casos, aconselham a você a limpar o ferimento com agua filtrada ou soro fisiológico. Eu optei por chamar o veterinário, ele limpou o ferimento e aplicou uma pomada para cicatrizar o olhinho da minha calopsita, ele também aplicou uma injeção para dor e para evitar infecções! Se possível, converse com um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2022 7 horas atrás, Bellapitta disse: minha calopsita está com o olho machucado, só vi hoje pela manhã, não sei se foi briga ou alguma doença. Boa tarde Uma foto ajudaria Mas vc notou de um dia para outro pode ter se machucado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.