LuanaAG Postado 2 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2022 Oi pessoal, minha calopsita hoje está com 8 meses e pesando 64g. Peguei ele com 30 dias, ele come super bem as sementes, mas tenho dificuldades com frutas, legumes e verduras folhas ele até que come. Queria saber se o peso dele está bom, e o que eu posso fazer pra ele ganhar mais, ele sempre foi assim, compridinho e magrinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 2 de Julho de 2022 Solução Compartilhar Postado 2 de Julho de 2022 4 horas atrás, LuanaAG disse: Oi pessoal, minha calopsita hoje está com 8 meses e pesando 64g. Peguei ele com 30 dias, ele come super bem as sementes, mas tenho dificuldades com frutas, legumes e verduras folhas ele até que come. Queria saber se o peso dele está bom, e o que eu posso fazer pra ele ganhar mais, ele sempre foi assim, compridinho e magrinho Boa tarde Falam q a calopsita já nesta idade o peso ideal é de 80 a 100 gramas porém temos q colocar em conta o porte da ave se ela é pequena vai pesar menos se é grande lógico que será mais pesada. Se vc vê que ela se alimenta bem não tem com q se preocupar. Frutas ofereça na parte da manhã escolha uma e coloque sempre . Dica coloque sementes na fruta. Legumes o ideal é ralar e misturar com farinhada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LuanaAG Postado 2 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2022 28 minutos atrás, P&Q disse: Boa tarde Falam q a calopsita já nesta idade o peso ideal é de 80 a 100 gramas porém temos q colocar em conta o porte da ave se ela é pequena vai pesar menos se é grande lógico que será mais pesada. Se vc vê que ela se alimenta bem não tem com q se preocupar. Frutas ofereça na parte da manhã escolha uma e coloque sempre . Dica coloque sementes na fruta. Legumes o ideal é ralar e misturar com farinhada. obrigado!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.