EvelynSouza516 Postado 2 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2022 Olá pessoal! Meu nome é Evelyn e atualmente tenho 2 calopsitas, o Felix e o Chico. Minha calopsita (o Chico) deitou assim em mim hoje e ficou dormindo nesta posição. Alguém saberia me dizer o por que? já vi ele ficando assim em cima da gaiola, não é sempre mas as vezes acontece. PS: ontem ele tomou injeção pois ele e o irmão brigaram e o irmão acabou machucando o olhinho dele, mas não acho que seja por conta da injeção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2022 17 horas atrás, EvelynSouza516 disse: Olá pessoal! Meu nome é Evelyn e atualmente tenho 2 calopsitas, o Felix e o Chico. Minha calopsita (o Chico) deitou assim em mim hoje e ficou dormindo nesta posição. Alguém saberia me dizer o por que? já vi ele ficando assim em cima da gaiola, não é sempre mas as vezes acontece. PS: ontem ele tomou injeção pois ele e o irmão brigaram e o irmão acabou machucando o olhinho dele, mas não acho que seja por conta da injeção. Olá! Procure um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.