EvelynSouza516 Postado 2 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2022 Olá pessoal! Meu nome é Evelyn e atualmente tenho 2 calopsitas, o Felix e o Chico. Minha calopsita (o Chico) deitou assim em mim hoje e ficou dormindo nesta posição. Alguém saberia me dizer o por que? já vi ele ficando assim em cima da gaiola, não é sempre mas as vezes acontece. PS: ontem ele tomou injeção pois ele e o irmão brigaram e o irmão acabou machucando o olhinho dele, mas não acho que seja por conta da injeção. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2022 17 horas atrás, EvelynSouza516 disse: Olá pessoal! Meu nome é Evelyn e atualmente tenho 2 calopsitas, o Felix e o Chico. Minha calopsita (o Chico) deitou assim em mim hoje e ficou dormindo nesta posição. Alguém saberia me dizer o por que? já vi ele ficando assim em cima da gaiola, não é sempre mas as vezes acontece. PS: ontem ele tomou injeção pois ele e o irmão brigaram e o irmão acabou machucando o olhinho dele, mas não acho que seja por conta da injeção. Olá! Procure um veterinário. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados