EvelynSouza516 Postado 2 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2022 Olá pessoal eu queria saber qual a quantidade de ração adequada para duas calopsitas? Eu coloco em apenas um comedouro ou 2? Eu encho os potes ou não? Deixo a comida na gaiola o dia todo ou não? Como deve ser feito? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 2 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2022 31 minutos atrás, EvelynSouza516 disse: Olá pessoal eu queria saber qual a quantidade de ração adequada para duas calopsitas? Eu coloco em apenas um comedouro ou 2? Eu encho os potes ou não? Deixo a comida na gaiola o dia todo ou não? Como deve ser feito? Boa tarde Só uma base pra vc tá eu coloco um pote com 30 a 40 gramas de mix de sementes e outro com ração extrusada com 10 a 20 gramas e uma porção de no máximo 10 gramas de farinhada . Fora q todo dia coloco fruta, legume, hortaliças vou alterando os alimentos frescos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.