Beatriz Bazana e Rodrigo F Postado 3 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2022 Minha calopsita esta se coçando em um único lugar (entre o meio das asas, bem no centro das costas) ela fica se bicando, grita e continua a fazer isso por várias vezes. Ja levei ao veterinário que mandou dar Anti-inflamatório e seguir com uma boa higiene. Entretanto ela continua com essa coceira.... Ja aconteceu com a ave de vocês???? O que devo fazer??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mandy5 Postado 3 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2022 1 hour ago, Beatriz Bazana e Rodrigo F said: Minha calopsita esta se coçando em um único lugar (entre o meio das asas, bem no centro das costas) ela fica se bicando, grita e continua a fazer isso por várias vezes. Ja levei ao veterinário que mandou dar Anti-inflamatório e seguir com uma boa higiene. Entretanto ela continua com essa coceira.... Ja aconteceu com a ave de vocês???? O que devo fazer??? Boa noite! Estou com o mesmo problema você conseguiu resolver? 1 hour ago, Beatriz Bazana e Rodrigo F said: Minha calopsita esta se coçando em um único lugar (entre o meio das asas, bem no centro das costas) ela fica se bicando, grita e continua a fazer isso por várias vezes. Ja levei ao veterinário que mandou dar Anti-inflamatório e seguir com uma boa higiene. Entretanto ela continua com essa coceira.... Ja aconteceu com a ave de vocês???? O que devo fazer??? Boa noite! Estou com o mesmo problema você conseguiu resolver? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beatriz Bazana e Rodrigo F Postado 4 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2022 Em 03/07/2022 at 00:14, Mandy5 disse: Boa noite! Estou com o mesmo problema você conseguiu resolver? Boa noite! Estou com o mesmo problema você conseguiu resolver? Ainda nao consegui resolver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2022 Bom dia Se não estiver machucado vc pode comprar um anti mutilação para aves e passar no local q ela anda coçando. O produto tem um gosto amargo e logo ela vai parar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beatriz Bazana e Rodrigo F Postado 4 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho de 2022 Muito obrigada amigo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
viniantonio Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Pode ser que seja um ácaro, eles causam uma dermatite e pode diminuir o peso da Ave. As patas ficam opacas e as penugens também com o tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beatriz Bazana e Rodrigo F Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.