mly Postado 4 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2022 Tenho 2 calopsitas que recentemente começaram a chocar, coloqui a serragem só que com o tempo eles tiraram tudo pra fora, depois de algumas semanas os filhotes nasceram e eu não coloquei serragem novamente, posso pegar o ninho e colocar a serragem? Mesmo que eles já tenham nascido, as calopsitas não vão abandonar? Não tenho nenhuma experiência é minha primeira vez, e quero que dê tudo certo. Se puderem me dar dicas eu agradeceria MUITO!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 6 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2022 Em 04/07/2022 at 20:27, mly disse: Tenho 2 calopsitas que recentemente começaram a chocar, coloqui a serragem só que com o tempo eles tiraram tudo pra fora, depois de algumas semanas os filhotes nasceram e eu não coloquei serragem novamente, posso pegar o ninho e colocar a serragem? Mesmo que eles já tenham nascido, as calopsitas não vão abandonar? Não tenho nenhuma experiência é minha primeira vez, e quero que dê tudo certo. Se puderem me dar dicas eu agradeceria MUITO!! Bom dia Melhor não mexer agora quando os filhotes estiverem com 10 dias ou já terem aberto os olhos vc meche limpa e coloca a maravalha ou serragem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.