rafiki_ Postado 8 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2022 Boa noite, Minha calopsita está na mudas de penas,e queria dar a ela o glicol Pet, já foi passado pelo veterinário uma vez, porém eu tinha que dar uma gota por dia,e ela ficava muito estressada, será que posso colocar na água? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2022 12 horas atrás, rafiki_ disse: Boa noite, Minha calopsita está na mudas de penas,e queria dar a ela o glicol Pet, já foi passado pelo veterinário uma vez, porém eu tinha que dar uma gota por dia,e ela ficava muito estressada, será que posso colocar na água? Boa noite Pode colocar na água Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafiki_ Postado 8 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho de 2022 sabe dizer quantas gotas para quanto ml de água?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2022 51 minutos atrás, rafiki_ disse: sabe dizer quantas gotas para quanto ml de água?? Da uma olhada na bula lá tem certinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.