StefaniGM Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Por favor, me ajudem. Comprei uma calopsita e depois de 3 dias ela morreu, levei no local que comprei e falaram que era uma bactéria e me deram outra. Faz 5 dias que estou com essa nova que me deram no lugar da minha que morreu. Hoje ela estava aparentemente normal, brincando, cantando, e agora no final da tarde, ela começou a ficar quietinha, só dormindo, as patinhas estão meio roxas e a bico um pouco branco, e estou achando ela um pouco gelada tbm, ela não está mais cantando e não quer fazer nada. Ela já veio mansa, então sempre fica no meu ombro, aceita que façam carinho nela e nem pica. Todos os dias eu deixa ela solta, mas hoje deixei na gaiola praticamente o dia inteiro, será que foi isso ? O que vc acham que ela tem, estou com medo dela morrer. Não estou conseguindo achar veterinário de animais silvestre aqui perto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 14 horas atrás, StefaniGM disse: Por favor, me ajudem. Comprei uma calopsita e depois de 3 dias ela morreu, levei no local que comprei e falaram que era uma bactéria e me deram outra. Faz 5 dias que estou com essa nova que me deram no lugar da minha que morreu. Hoje ela estava aparentemente normal, brincando, cantando, e agora no final da tarde, ela começou a ficar quietinha, só dormindo, as patinhas estão meio roxas e a bico um pouco branco, e estou achando ela um pouco gelada tbm, ela não está mais cantando e não quer fazer nada. Ela já veio mansa, então sempre fica no meu ombro, aceita que façam carinho nela e nem pica. Todos os dias eu deixa ela solta, mas hoje deixei na gaiola praticamente o dia inteiro, será que foi isso ? O que vc acham que ela tem, estou com medo dela morrer. Não estou conseguindo achar veterinário de animais silvestre aqui perto. Olá! Provavelmente todas as aves desse lugar estão contaminadas. Elas ficam estressadas com a mudança de ambiente, e acabam tendo uma queda na umidade. Nesse caso, somente um veterinário para ajudar. E é bom alertar os proprietários do estabelecimento. Na minha opinião, se querem comercializá-los, eles devem no mínimo consultar os animais em veterinários e oferecer boa qualidade de vida à eles, e também garantir animais saudáveis aos seus clientes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.