CarolAlves21 Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 (editado) Olá, vendi um casal de calopsitas na papa. Saíram daqui aparentemente bem, mas a pessoa a qual vendi veio reclamar 2 dias depois que um havia morrido. Ela devolveu o outro e eu aceitei. Talvez realmente estavam doentes. Só que quando vendi, fiquei com um pé atrás, já que não sabia se a pessoa saberia criar na papa, mas ele garantiu que sim. Eu percebi que o filhote que ele devolveu está com o pescoço torto. Ele chegou com o pescoço virado para um lado e não deixa tocar, está comendo normal. As consultas a um veterinário de aves estão bem caras na minha região, gostaria de um norte pra ajudá-lo. Irei deixar uma foto dele antes e depois. Editado 14 de Julho de 2022 por CarolAlves21 Acrescentar mais informações Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Olá! Já é um grande erro vender filhotes na papa, e mais ainda vender aves pra pessoas sem experiência... Nesse caso, o certo é procurar um veterinário e fazer um exame de raio-X. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.