vitor333 Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Tive uma ninhada do meu casal, fiquei com 1 filhotes dessa ninhada porém o mesmo casal teve outra ninhada e fiquei com outro filhote e eles formaram casal , e frequentemente estou vendo o macho galar a fêmea, porém dizem que irmãos não podem criar , devo separar eles ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaty Oliveira Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 6 horas atrás, vitor333 disse: Tive uma ninhada do meu casal, fiquei com 1 filhotes dessa ninhada porém o mesmo casal teve outra ninhada e fiquei com outro filhote e eles formaram casal , e frequentemente estou vendo o macho galar a fêmea, porém dizem que irmãos não podem criar , devo separar eles ? Não é recomendado formar casais de irmãos, o melhor seria vc comprar um parceiro pra eles, eu separaria com certeza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.