vitor333 Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Se meu casal, fêmea arlequim canela e o macho reverso tiver filhote qual mutações sairá? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Em 17/07/2022 at 15:37, vitor333 disse: Se meu casal, fêmea arlequim canela e o macho reverso tiver filhote qual mutações sairá? Bom dia Amigo sem saber o q o casal porta vc vai ter Machos arlequim canela Fêmeas Arlequim Boa sorte psitas_e_quitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Irisf2947 Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 tenho um casal de silvestres, como posso saber se eles portão alguma multacao? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 7 horas atrás, Irisf2947 disse: tenho um casal de silvestres, como posso saber se eles portão alguma multacao? Boa Noite. Se eles tiverem manchas na parte de trás da cabeça pode indicar q portam arlequim ou outra mutação. Se tiver alguma foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Irisf2947 Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 22 horas atrás, P&Q disse: Boa Noite. Se eles tiverem manchas na parte de trás da cabeça pode indicar q portam arlequim ou outra mutação. Se tiver alguma foto não consigo enviar às fotos nem uma, como posso te enviar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Irisf2947 disse: não consigo enviar às fotos nem uma, como posso te enviar? Boa noite Aqui tem um q ter um formato de imagem não lembro o tamanho mais abre um tópico e tente fazer isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.