Geovanna Silva Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Tenho uma calopsita de mais ou menos 6 meses, está na troca de penas, e ela tá comendo pouco Ela brinca normal, não está sonolenta nem nada, só não come do jeito que normalmente comeria. Não sei o que fazer até achei que era porque é extrusada e geralmente eles tem uma recusa pela extrusada então comecei a oferecer mix de sementes também, comeu um pouco das sementes mas não tanto que geralmente come, não sei mais o que fazer, ofereço de tudo, especialmente o que ele gosta mas não come tanto só belisca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 16 horas atrás, Geovanna Silva disse: Tenho uma calopsita de mais ou menos 6 meses, está na troca de penas, e ela tá comendo pouco Ela brinca normal, não está sonolenta nem nada, só não come do jeito que normalmente comeria. Não sei o que fazer até achei que era porque é extrusada e geralmente eles tem uma recusa pela extrusada então comecei a oferecer mix de sementes também, comeu um pouco das sementes mas não tanto que geralmente come, não sei mais o que fazer, ofereço de tudo, especialmente o que ele gosta mas não come tanto só belisca. Procure um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.