Solução Alyza Postado 20 de Julho de 2022 Solução Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Olá, eu tenho 3 calopsitas, duas femêas e um macho. Peguei eles dia 1 de Julho então eles ainda são uns bebês. Acontece que o problema é que as femêas, especificadamente uma mais do que a outra, grita MUITO de manhã apenas! De tarde elas soltam um piadinho aqui e ali mas nada se compara com de manhã. Eu comprei brinquedos e uma casinha de madeira e temos uma gaiola gigante para elas (já que ficam todas juntas). Minha mãe é a primeira a acordar, por volta das 7 e eu acordo as 8 com o barulho, vou lá e destampo a gaiola mas elas não param mesmo assim. Troco comida, água e jornal todo dia. O que pode ser? Ainda não consigo tirar elas da gaiola sem ser "a força" porque ela não são amansadas e fogem/não tentam sair mesmo que deixe a porta aberta. Alguém sabe me explicar? Inclusive agora, 9:22, elas pararam e estão apenas observando a passaigem. Não sei o que elas querem mas dão uma dor de cabeça danada! 8 minutos atrás, Alyza disse: Olá, eu tenho 3 calopsitas, duas femêas e um macho. Peguei eles dia 1 de Julho então eles ainda são uns bebês. Acontece que o problema é que as femêas, especificadamente uma mais do que a outra, grita MUITO de manhã apenas! De tarde elas soltam um piadinho aqui e ali mas nada se compara com de manhã. Eu comprei brinquedos e uma casinha de madeira e temos uma gaiola gigante para elas (já que ficam todas juntas). Minha mãe é a primeira a acordar, por volta das 7 e eu acordo as 8 com o barulho, vou lá e destampo a gaiola mas elas não param mesmo assim. Troco comida, água e jornal todo dia. O que pode ser? Ainda não consigo tirar elas da gaiola sem ser "a força" porque ela não são amansadas e fogem/não tentam sair mesmo que deixe a porta aberta. Alguém sabe me explicar? Inclusive agora, 9:22, elas pararam e estão apenas observando a passaigem. Não sei o que elas querem mas dão uma dor de cabeça danada! Inclusive já botei músicas na esperança de talvez acalmar elas e eu não acho que queiram carinho já que ainda fogem de mim um pouco. Então realmente não sei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaelli Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Olha alyza tente amansar as calopsitas é normal as calopsitas fêmeas q n são amansadas gritarem pouco então veja esse link https://www.youtube.com/watch?v=-YEMwoFzA6g Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alyza Postado 21 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 13 horas atrás, Rafaelli disse: Olha alyza tente amansar as calopsitas é normal as calopsitas fêmeas q n são amansadas gritarem pouco então veja esse link https://www.youtube.com/watch?v=-YEMwoFzA6g Obrigada por responder! Assisti o video indicado e irei seguir as dicas daqui por diante. Se eu conseguir bons resultados, daqui a um tempo volto com notícias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaelli Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Está bem!! Boa sorte!!!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.