Jump to content

Gritam só de manhã

Alyza
Ir para a solução Resolvido por Alyza,

Posts Recomendados

• Solução

Olá, eu tenho 3 calopsitas, duas femêas e um macho. Peguei eles dia 1 de Julho então eles ainda são uns bebês. Acontece que o problema é que as femêas, especificadamente uma mais do que a outra, grita MUITO de manhã apenas! De tarde elas soltam um piadinho aqui e ali mas nada se compara com de manhã. Eu comprei brinquedos e uma casinha de madeira e temos uma gaiola gigante para elas (já que ficam todas juntas). Minha mãe é a primeira a acordar, por volta das 7 e eu acordo as 8 com o barulho, vou lá e destampo a gaiola mas elas não param mesmo assim. Troco comida, água e jornal todo dia. O que pode ser? Ainda não consigo tirar elas da gaiola sem ser "a força" porque ela não são amansadas e fogem/não tentam sair mesmo que deixe a porta aberta. Alguém sabe me explicar? Inclusive agora, 9:22, elas pararam e estão apenas observando a passaigem. Não sei o que elas querem mas dão uma dor de cabeça danada!

8 minutos atrás, Alyza disse:

Olá, eu tenho 3 calopsitas, duas femêas e um macho. Peguei eles dia 1 de Julho então eles ainda são uns bebês. Acontece que o problema é que as femêas, especificadamente uma mais do que a outra, grita MUITO de manhã apenas! De tarde elas soltam um piadinho aqui e ali mas nada se compara com de manhã. Eu comprei brinquedos e uma casinha de madeira e temos uma gaiola gigante para elas (já que ficam todas juntas). Minha mãe é a primeira a acordar, por volta das 7 e eu acordo as 8 com o barulho, vou lá e destampo a gaiola mas elas não param mesmo assim. Troco comida, água e jornal todo dia. O que pode ser? Ainda não consigo tirar elas da gaiola sem ser "a força" porque ela não são amansadas e fogem/não tentam sair mesmo que deixe a porta aberta. Alguém sabe me explicar? Inclusive agora, 9:22, elas pararam e estão apenas observando a passaigem. Não sei o que elas querem mas dão uma dor de cabeça danada!

Inclusive já botei músicas na esperança de talvez acalmar elas e eu não acho que queiram carinho já que ainda fogem de mim um pouco. Então realmente não sei.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

13 horas atrás, Rafaelli disse:

Olha alyza tente amansar as calopsitas é normal as calopsitas fêmeas q n são amansadas gritarem pouco então veja esse link

https://www.youtube.com/watch?v=-YEMwoFzA6g

Obrigada por responder! Assisti o video indicado e irei seguir as dicas daqui por diante. Se eu conseguir bons resultados, daqui a um tempo volto com notícias.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.