itzxyourgirl Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 (editado) Comprei uma calopsita cara-branca a pouco tempo e ainda não tenho certeza de seu sexo e de sua espécie! Os homens do pet shop afirmaram que é uma fêmea mas ainda não tenho certeza. (essa parte azul ou verde é branco, seu corpinho é todo cinza e as pontas da asa e do rabo são brancas e sua cabeça toda branca com bochechas cinzas.) Editado 21 de Julho de 2022 por itzxyourgirl Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rafaelli Postado 21 de Julho de 2022 Solução Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Parece mais uma fêmea mas n da certeza só por foto veja este vídeo talvez o vídeo ajude https://www.youtube.com/watch?v=C2AAoo3XxjA Talvez saiba mas na minha opinião é mesmo fêmea veja se tem linhas em baixo da calda pode ser macho e se canta muito é macho se n canta é fêmea e se é mais mansa é fêmea 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaty Oliveira Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 10 horas atrás, itzxyourgirl disse: Comprei uma calopsita cara-branca a pouco tempo e ainda não tenho certeza de seu sexo e de sua espécie! Os homens do pet shop afirmaram que é uma fêmea mas ainda não tenho certeza. (essa parte azul ou verde é branco, seu corpinho é todo cinza e as pontas da asa e do rabo são brancas e sua cabeça toda branca com bochechas cinzas.) É um alerquim, pra saber o sexo só com sexagem ou esperar pelo comportamento, o mais confiável é fazer a sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaelli Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 n é arlequim é cara branca ele disse q as manchas amarelas foi por causa da luz que é branco e cinza beleza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaty Oliveira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 13 horas atrás, Rafaelli disse: n é arlequim é cara branca ele disse q as manchas amarelas foi por causa da luz que é branco e cinza beleza Msm assim é um alerquim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.