Hadyja Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Bom dia. O casal que me refiro é um macho Lutina e uma fêmea Canela. Eles tinham botado ovos mas só um nasceu dia 14, ou seja, tem uns 8 dias. Hoje há 20 minutos atrás percebi que tinha um grande fungo cinza dentro do ninho e eu não sabia como tirar. Eu troquei o ninho, que era uma caixa roxa, para uma caixa cinza do mesmo material e tamanho. Cloquei um pano dentro para aquecer o filhote enquanto os pais não entram. Vou tentar fazer meu pai comprar aquelas serragens para colocar. Agora o problema é: O casal vai voltar para o ninho? eu fiz certo em trocar? Como eu posso incentivar os pais a voltarem para dentro? No momento os dois estão fora mas assim que troquei, o macho tinha entrado lá e a fêmea viu o filhote pois em um momento eu abri a tampa. Estou com muito medo de ter arruinado tudo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hadyja Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Atualização: Eles estão entrando agora e acabei de ouvir o macho alimentando o filhote. Isso me tranquiliza um pouco. Mas ainda está meio estranho. Tipo a fêmea está confusa se ela entra ou não e quando ela entrou, o macho desceu de onde estava e foi tirar ela de dentro, foi nessa hora que ele alimentou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.