Rayane Marcela Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Minha Julieta voou do poleiro da Gaiola para o chão,não teve sucesso na aterrissagem e acabou batendo o peito no chão. Quando peguei ela percebi as penas meio molhadas e quando verifiquei mais de perto notei que está machucado e saindo um pouco de sangue. Fiz a limpeza do local com Soro fisiológico e passei um pouco de óleo de coco com auxílio de um cotonete. Fiz certo!? E se já aconteceu com mais alguém aqui,como cuidaram desse machucado? Tentei anexar uma foto aqui porém não consegui. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 9 horas atrás, Rayane Marcela disse: Minha Julieta voou do poleiro da Gaiola para o chão,não teve sucesso na aterrissagem e acabou batendo o peito no chão. Quando peguei ela percebi as penas meio molhadas e quando verifiquei mais de perto notei que está machucado e saindo um pouco de sangue. Fiz a limpeza do local com Soro fisiológico e passei um pouco de óleo de coco com auxílio de um cotonete. Fiz certo!? E se já aconteceu com mais alguém aqui,como cuidaram desse machucado? Tentei anexar uma foto aqui porém não consegui. Boa Noite Isso já aconteceu comigo. É melhor procurar um veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.