jaojao Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Opa, como vai? Pois bem, recentemente a minha calopsita começou a fazer algumas fezes um tanto quanto peculiares. Elas estão com algumas manchinhas na parte verde, onde a mesma parece estar um pouco ondulada/deformada. Há alguns dias ela ganhou rações novas (uma de sementes outra de extrusada), ambas da marca "Reino das Aves". Ela está comendo um pouco menos em relação as rações anteriores, além de ficar um pouco mais sonolenta durante a tarde, pra dar uma cochilada. Me ajudem por favor, tenho receio de que seja alguma doença ou algo do gênero: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 4 horas atrás, jaojao disse: Opa, como vai? Pois bem, recentemente a minha calopsita começou a fazer algumas fezes um tanto quanto peculiares. Elas estão com algumas manchinhas na parte verde, onde a mesma parece estar um pouco ondulada/deformada. Há alguns dias ela ganhou rações novas (uma de sementes outra de extrusada), ambas da marca "Reino das Aves". Ela está comendo um pouco menos em relação as rações anteriores, além de ficar um pouco mais sonolenta durante a tarde, pra dar uma cochilada. Me ajudem por favor, tenho receio de que seja alguma doença ou algo do gênero: Boa Noite Isso pode ser a mudança de alimentação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaojao Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Em 31/07/2022 at 20:08, P&Q disse: Boa Noite Isso pode ser a mudança de alimentação. De fato, após um tempo dele ter começado a comer as novas rações as fezes começaram a sair sem as manchinhas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.