Jen Jy Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Gente tenho um casal formado a mais de um ano Eles sempre cruzam entram no ninho parece que vai botar e tudo Mas a fêmea nunca colocou um ovo Ela é estéril? Como sei que ela é estéril Porque nunca põem ovo Estou preocupada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 5 horas atrás, Jen Jy disse: Gente tenho um casal formado a mais de um ano Eles sempre cruzam entram no ninho parece que vai botar e tudo Mas a fêmea nunca colocou um ovo Ela é estéril? Como sei que ela é estéril Porque nunca põem ovo Estou preocupada Boa Noite 1 pergunta suas aves são sexadas para ter a certeza de que vc tem uma fêmea e um macho? Dois machos pode cruzar também um com outro o mesmo para Duas femeas. A falta de ovos pode ser q vc tenha 2 machos. Esteril sim existe aves exterl porém acredito que elas botariam pelo menos ovos não fertilizados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jen Jy Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 16 horas atrás, P&Q disse: Boa Noite 1 pergunta suas aves são sexadas para ter a certeza de que vc tem uma fêmea e um macho? Dois machos pode cruzar também um com outro o mesmo para Duas femeas. A falta de ovos pode ser q vc tenha 2 machos. Esteril sim existe aves exterl porém acredito que elas botariam pelo menos ovos não fertilizados. Sim tenho certeza pois o macho já teve filhote com outra fêmea e a fêmea tbm tenho certeza pq é pérola e ela não canta Mas existe calopsita esteril que não põem ovo? Agora, Jen Jy disse: Sim tenho certeza pois o macho já teve filhote com outra fêmea e a fêmea tbm tenho certeza pq é pérola e ela não canta 16 horas atrás, P&Q disse: Boa Noite 1 pergunta suas aves são sexadas para ter a certeza de que vc tem uma fêmea e um macho? Dois machos pode cruzar também um com outro o mesmo para Duas femeas. A falta de ovos pode ser q vc tenha 2 machos. Esteril sim existe aves exterl porém acredito que elas botariam pelo menos ovos não fertilizados. Existe calopsita esteril que não põem ovo ? O que eu posso fazer pra que ela comece a por ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Em 03/08/2022 at 14:05, Jen Jy disse: Sim tenho certeza pois o macho já teve filhote com outra fêmea e a fêmea tbm tenho certeza pq é pérola e ela não canta Mas existe calopsita esteril que não põem ovo? Existe calopsita esteril que não põem ovo ? O que eu posso fazer pra que ela comece a por ? Boa tarde Ambiente tranquilo para elas se sentir segura em botar os ovos Boa Alimentação Mix sementes, Ração extrusada, Farinhada. Couve ,Milho , Jilo, Ovo cozido Elas precisam de vitamina E e Cacio. Boa sorte psitas_e_quitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.