Pahsoka Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Oi gente, eu postei um negócio mais cedo sobre tique nervoso e descobri que a minha calopsita realmente tem tique nervoso. Isso tem algum tratamento? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Pahsoka disse: Oi gente, eu postei um negócio mais cedo sobre tique nervoso e descobri que a minha calopsita realmente tem tique nervoso. Isso tem algum tratamento? Boa Noite Vamos com calma vc na outra postagem disse q está com ela a poucas horas . Deixe a ave se ambientar a vc e ao novo lar , as calopsitas cada uma vai ter seu jeito de se compotar. Aguarde mais um pouco conheça melhor a calopsita antes de qualquer coisa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.