Leandro & Adalberto Postado 4 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 pessoal estou aceitando sugestão de nomes para meus bebés... não sei se são machos ou femias, então estava querendo sugestão de nomes unisex hehe os bebés é o perola que está do lado da mãe lutino(Bela) e o outro bebe é o arlequim perola que esta do lado do pai arlequim cara branca (Thor) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 BRASILEIROS: DARCI E FRANCISOUTROS: Alex (em inglês)Allison (em inglês)Ariel (em hebraico)Charlie (em inglês)Dominique (em francês)Noah (em hebraico)Rene (em inglês ou francês)Sharon (em hebraico)Sidney (em inglês)Tony (em inglês)RETIREI DO SITE "http://mixdereferencias.blogspot.com.br/2014/08/nomes-unissex-para-bebes.html" Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 5 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 Olin , Zeus , minha filha está falando pra vc colocar pipoca ..kkkk. Nino ou Nina ,Star . Muito difícil escolher nome , mas na hora que encontrar o nome certo vc vai saber . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 5 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 obrigado lilinova gostei dos brasileiros hehe... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 5 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 (editado) @Leandro & Adalberto, vai usar o nome Francis?acho que vai ser esse nome do meu bebê =)))se vc não se importar, claro! Editado 5 de Novembro de 2015 por debora 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 7 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2015 Na minha opnião bichinho tem que ter nome de bichinho, então segue minhas sugestões (nem precisa falar que já usei todos esses) Tico, Tuca, Teca, Lili, Lola, Tininha, Bebel, Belinha, Toquinho, Floquinho, Tininha, Nino, Nina, Kiko, Kika, Clarinha, Nick, Pepo, Pepita Ninaldo(era nina depois que soube que era macho virou Ninaldo) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 7 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2015 Hehe cristianne adorei as sugestao vou escolher um desses que vcs sugeriram no tópico e falo para vcs hehe obrigaduuuu sempre... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.