Jump to content

calopsita bebendo bastante água

jaojao

Posts Recomendados

Olá! Embora eu pareça meio desesperado perguntando algumas coisas nos últimos dias, saibam que é só por fins informativos mesmo. Não que eu não esteja preocupado com a minha calopsita, mas ok.

Ultimamente ela aumentou e muito a quantidade de água ingerida p/dia, bebendo muita água em comparação a quantidade de comida ingerida, sendo bastante desproporcional. Eu havia visto no site da Petz que isso pode indicar alguma doença renal ou alguma outra coisa relacionada ao rim.

Por um lado eu até imagino que algo esteja causando essa necessidade por água, porém ele ainda não apresentou nenhum sinal de uma calopsita doente (exemplo: ele não está encorujado, está de boa brincando pra lá e pra cá, na normalidade) além de uns espirros um pouco mais frequentes em comparação a antes (ele da cerca de 1-3 espirros assim que se limpa ou come. Isso é normal?)

De qualquer forma, eu pensei em levá-lo (obs: é um macho) no veterinário por conta disso, mas como ele está bem em alguns outros aspectos eu decidi deixá-lo em observação por enquanto.

Me ajudem, eu ando preocupado em relação a essa quantidade de água bebida por ele e tenho receio de que seja algum verme e que ele possa piorar eventualmente.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.