Jump to content

Calopsita espirrando e com água siando do nariz

pkofmelina

Posts Recomendados

Minha calopsita tá espirrando muito nesses dias e as vezes vejo água no nariz dela só que só de um lado o comportamento dela continua o mesmo come bem, bebê água, canta, brinca e interage com a gente só que fiquei preocupada li algumas coisas sobre doenças respiratórias, será que pode ser que entra água no nariz quando ela bebe alguém poderiam me ajudar? Agradeço  estou muito preocupada com ele 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá a minha primeira calopsita estava assim,  vi que ela estava espirrando uma meleca, e várias vezes ao dia isso no sabado a tarde, em seguida começou com diarréia e na minha cidade não tem nenhum veterinário de aves, passou domingo ele ruim e nada na minha cidade aberto para que eu pudesse comprar, pra piorar ainda estava uma semana muito fria embora eles fiquem comigo dentro de casa, nisso ele já estava ficando com paralisia, então chegou segunda e ele já estava terrivel, com o rosto todo verde de muco e de fezes, bem magrinho pois não queria comer nem beber nada, estava tendo paralisia primeiro de uma perna depois de todo um lado do corpo, comprei um perinil-e para ele e demos no bico mas ele botava tudo pra fora. Na terça a tardinha ele nos deixou... mas olha nunca vi uma coisa tão rápida, tão forte, e nem sei o que ele teve afinal, não deu pra fazer nada mas foi os piores dias da minha vida aquelas cenas dele caindo e se debatendo sem conseguir controlar o corpo e ele todo melecado de espirro e fezes, muito triste até de lembrar. Se da sua estiver saindo só agua, pouquinha tipo umas gotinhas e só de vez em quando acho que não tem problema, ja aconteceu com outras minhas e elas não tiveram problemas, mas se isso virar tipo um catarro que nem do meu Chico.. corre pra alguém que resolva isso pra você

Link para compartilhar

Em 16/08/2022 at 15:23, Calopsitas disse:

Olá pkofmelina do seu problema eu não sei bem, mais sei que tem um veterinário de aves virtual que pode ajudar .Vou procurar daí eu coloco aqui

https://www.barkibu.com/pt-br/consultas/ave este site aqui espero que ajude

Olá, boa noite muito obrigada pela resposta eu entrei nesse link, mas parece que é um veterinário que cuida de gatos e cachorros 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.