Karolaynnejhs Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Oioi gente! A uns 2 meses comprei uma calopsita completamente arisca e o criador dela tinha me dito que ela tava mancando e era um fato normal. Compramos. E assim que peguei ele vi que tinha algo de errado, estava com a patinha machucada e não conseguia nem colocar no poleiro. Tratei com antibiótico e graças a Deus está 100%. Comecei o processo de amansar, levava pra todos os cômodos comigo, conversava muito, oferecia ração. Tá manso agora, PORÉM nunca fica no ombro, ele sobe até o ombro e voa. Queria mt poder acostumar ele a ficar no ombro pra andar com ele pela casa. Recentemente comprei outra e já está adulta, e bem assustada. Teriam dicas pra me ajudar a amansar essa última? E incentivar o ombro as duas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Você pode tentar colocar um Petisco no ombro,para que convencer ela. Ps:não sei se dá certo, mais você pode também tentar incentivar bastante ela,e não fazer movimentos bruscos com a cabeça,pois sua calopsita pode se assustar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.