Maria Vitoria Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 gente, recentemente ela botou dois ovos, mas nao botou mais, e hj ela caiu no fundo da gaiola com o bico aberto, peguei correndo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Vitoria Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Em 15/08/2022 at 15:47, Maria Vitoria disse: gente, recentemente ela botou dois ovos, mas nao botou mais, e hj ela caiu no fundo da gaiola com o bico aberto, peguei correndo e coloquei numa almofada, não sei oq houve, mas ela foi se recuperando. Parecia muito que ela estava com frio, então forrei uma gaiola e deixei ela lá, com comida e água com um dente de alho e suplemento de vitamina. Ela melhorou hj a tarde e então passei ela novamente pra gaiola maior que divide com a outra calopsita, mas agora a noite parecia estar mal novamente, então voltei ela pra outra gaiola. alguém sabe oq pode ser isso? ela também está com muitas fezes presas no bumbum, e tbm parece ter uma ferida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Olá Maria boa tarde Você pode consultar um veterinário, e se não tiver perto de voce, tem um veterinário on-line que te atende. vou pesquisar um pouco mais sobre isso, daí eu te retorno pois e a primeira vez que vejo a calopsita se recuperar, e ficar mal de novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jennifer Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Em 17/08/2022 at 13:50, Calopsitas disse: Olá Maria boa tarde Você pode consultar um veterinário, e se não tiver perto de voce, tem um veterinário on-line que te atende. vou pesquisar um pouco mais sobre isso, daí eu te retorno pois e a primeira vez que vejo a calopsita se recuperar, e ficar mal de novo. Qual veterinário online? procurei e não achei e estou precisando, onde moro não tem nenhum Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.