Jennifer Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Oi, ontem quando acordei vi que meu Elvis estava triste, encorujado, com os olhinhos meio que fechando o tempo todo, e isso o dia inteiro. As fezes dele estavam grandes, verde escura e meio gosmenta, tirei a fêmea que estava com ele e deixei ele sozinho pra monitorar. Então troquei o papel para conseguir observar melhor e agora está saindo bem pouca fezes, e desse jeito aqui (vou colocar as fotos) ele está comendo bastante até, mas agora eu já não sei se ele está conseguindo mastigar/engolir, pois não consigo ver diferença, mas ele vai várias vezes ao dia no pote de sementes. Outro detalhe é que ontem 4x durante todo o dia eu encontrei vômito dele ou no fundo da gaiola ou nas paredes e hoje eu vi de novo na janela. Me ajudem por favor eu não sei o que é, e não aguento ver ele desse jeito. Não tem veterinário na minha cidade e nem perto, moro no interior. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.