matheusl Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Oi bom dia, minha calopsita nesses últimos dias (2 ou 3 dias no máximo mais ou menos) mas o seu comportamento tá normal, ela come, bebe e reage normalmente, inclusive fica agitada quando estamos perto até aí tudo normal mas ela ainda continua respirando pela boca, n tenho acesso ao veterinário no momento mas estou com medo dela piorar, e ela n está em um lugar abafado ou calorento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 12 horas atrás, matheusl disse: Oi bom dia, minha calopsita nesses últimos dias (2 ou 3 dias no máximo mais ou menos) mas o seu comportamento tá normal, ela come, bebe e reage normalmente, inclusive fica agitada quando estamos perto até aí tudo normal mas ela ainda continua respirando pela boca, n tenho acesso ao veterinário no momento mas estou com medo dela piorar, e ela n está em um lugar abafado ou calorento. Boa Noite Respiração pela boca direto sinal de algo errado, verifique se não há sementes no nariz tampando , ácaro também pode afetar a respiração fora isso só um veterinário mesmo. Boa sorte psitas_e_quitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.