pkofmelina Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 Olá, boa noite Minha calopsita está espirrando e sai água do narizinho dela fiz uma pergunta aqui no fórum mesmo e me responderam que isso já aconteceu algumas vezes com as calopsitas dele e que se começar a sair um catarro ai deveria procurar por um veterinário e também o comportamento das minha calopsita está como o de sempre brinca, come, bebê água, interage e canta essa resposta me tranquilizo, mas hoje vi uma água saindo isso também aconteceu ontem, mas como me responderam aquilo eu fiquei um pouco preocupada mas fiqui pensado se isso aconteceu com as calopsitas dele e eu só deveria me preocupar se tivesse saindo tipo um catarro, mas hoje eu vi uma água daundo denovo aí eu muito preocupada e nervosa queria saber oque os outros integrantes do fórum achám as coisas que aconteceram de estranho com ele é que está saindo um pouquinho de água do nariz e está espirrando muito se alguém responder agradeço desde de já vou colocar uma foto aqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.