jpjunior01 Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 Boa noite! Tenho uma calopsita macho que aparentemente é arlequim, CB pérola, queria saber se fica legal uma fêmea Lutino ( filha de CB portador de perola, arlequim, lutino e a mãe Silvestre)? Vou postar foto do Machinho que tenho! Esse é o meu Sky, Macho com pouco mais de 1 ano. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2022 Em 23/08/2022 at 22:59, jpjunior01 disse: Boa noite! Tenho uma calopsita macho que aparentemente é arlequim, CB pérola, queria saber se fica legal uma fêmea Lutino ( filha de CB portador de perola, arlequim, lutino e a mãe Silvestre)? Vou postar foto do Machinho que tenho! Esse é o meu Sky, Macho com pouco mais de 1 ano. Bom dia Se ela portar tudo isso q vc falou vai ter uma variação de filhotes desde cara branca, cara branca perola , arlequim cara branca até cara amarela se o macho portar ino vai sai lutino cara branca "albino " @psitas_e_quitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.