Solução Sthefannye Postado 24 de Agosto de 2022 Solução Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 Foto 1- mae foto 2- pai foto 3 e restante- foto atual tirada essa semana eu achava que era femea mas ja acho que é macho kkk tem cabeça amarela(nao toda) , rabo listrado e canta kkkkk nome: Sushi (nome neutro ainda bem kkkkk) qual a opinião de vcs ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaty Oliveira Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Sthefannye disse: Foto 1- mae foto 2- pai foto 3 e restante- foto atual tirada essa semana eu achava que era femea mas ja acho que é macho kkk tem cabeça amarela(nao toda) , rabo listrado e canta kkkkk nome: Sushi (nome neutro ainda bem kkkkk) qual a opinião de vcs ?? Macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sthefannye Postado 24 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 (editado) 1 minuto atrás, Thaty Oliveira disse: Macho Esse nenem me enganou Editado 24 de Agosto de 2022 por Sthefannye Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 O bebê e macho pois tem a área da cabeça bem amarela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.